Eventos

Próximos Eventos da Primeira IEQ

Cultos Online

Assista aos cultos ao vivo, de onde você estiver, não perca a palavra que Deus tem pra você, mesmo que não possa ir a igreja.

 

Blog

Últimas mensagens do Pr. Silas Zdrojewski

Louvor em todo o tempo

louvor-em-todo-o-tempo

Paulo e Silas, por libertarem uma moça endemoninhada, foram injustamente açoitados e presos. A Bíblia nos diz que as roupas deles foram tiradas, e em seguida foram açoitados. Esses açoites eram aplicados com varas e não tinham um limite definido. Após serem açoitados e marcados com muitos ferimentos, foram lançados no cárcere interior. Este lugar não era no espaço comum dos outros presos, mas um recinto ainda pior, mais escuro, úmido e fétido. Além de estarem neste lugar, eles estavam com os pés presos ao tronco; um instrumento de tortura,… Leia mais

Um viver acima das dificuldades

um-viver-acima-das-dificuldades

O livro do Apocalipse foi escrito pelo apóstolo João. Segundo a tradição, ele foi o único dos apóstolos que não morreu cruelmente martirizado;muito embora tenha sido,extremamente, perseguido por causa de sua fé. A tradição diz que o imperador, provavelmente,Domiciano intentou João lançando-o em uma caldeira de azeite fervente, mas o apóstolo, por milagre, saiu ileso; assim como Sadraque, Mesaque e Abde-Nego saíram intactos da fornalha ardente (Dn 3.23-30). Então, João foi mandado para a ilha de Patmos, cujo nome significa: “meu destruidor”. 

Chamados de Deus para a nossa vida

chamados-de-deus-para-a-nossa-vida

Os versículos lidos, que fazem parte do capítulo 11, formam um cântico de louvor e adoração a Deus; e conclamam os cristãos a glorificar ao Senhor para sempre. Em seguida, lemos o primeiro versículo do capítulo 12 e nele encontramos uma conjunção conclusiva: portanto(do grego “ουν”)= pois, por esta razão, consequentemente, sendo assim. Essa conjunção liga o que foi dito ao que se diz posteriormente. O texto que lemos nos mostra a grandeza de Deus;chama-nos a cultuá-Lo, e nos diz como cultuá-Lo.

Agenda de Cultos

Confira a agenda de Cultos da Primeira IEQ

Domingo


Manhã da Benção

09:00

Encontro de Vidas

16:30

Culto do Poder e Louvor

19:00

Segunda-Feira


Tarde do Louvor

14:30

Reunião do Empreendedor

20:00

Terça-Feira


Oração e Jejum (Templo)

08:00

Intercessão (Templo)

14:30

Culto Oração

20:00

Quarta-Feira


Tarde da Benção

14:30

Noite dos Louvores

20:00

Quinta-Feira


Tarde com Deus

14:30

Sexta-Feira


Libertação e Prosperidade

14:30

Mad Adolescentes (Templo)

20:00

Noite dos Milagres

20:00

Libertação

22:30

Sábado


Culto dos Surdos (Cenáculo)

18:00

AltaFrequência

19:30

Grupos Pequenos

Faça parte de um Grupo Pequeno, prencha o formúlario abaixo e entraremos em contato:

 

Contato

Deixe sua mensagem abaixo! Se preferir, entre em contato pelo telefone: +55 (41) 3151-5100