Os Grupos Pequenos da Primeira Igreja, são grupos de reflexão que encontram-se nas casas, ambientes de trabalho, em estabelecimentos de ensino e na igreja com intuito de estabelecer e aprofundar relacionamento com Deus e proporcionar amizade e solidariedade entre os participantes. Grupos Pequenos não são um novo modismo religioso, mas sim uma estratégia de Deus revelada em Sua Palavra.
No Antigo Testamento, vemos o inspirado conselho de Jetro (Êxodo 18.1-27), que estabeleceu uma estrutura de líderes de mil, de cem, de cinqüenta e de dez.Jesus ministrou a multidões, mas investiu a maior parte do Seu tempo num grupo de 12 pessoas. No milagre da multiplicação dos pães e peixes, o Mestre dividiu a multidão em grupos pequenos, para que fosse devidamente alimentada (Marcos 6.39-40).A dinâmica e estrutura da Igreja Primitiva, também eram formadas a partir de grupos pequenos, o livro de Atos nos diz que as pessoas se reuniram no templo e nas casas (Atos 5.42). Entre nós, os que participam declaram:
gps

Construido uma História

Nossa igreja sempre se utilizou da estrutura de Pequenos Grupos. A Escola Bíblica Dominical e os Grupos Missionários, foram os desbravadores.

Ao longo da caminhada vieram os Grupos de Crescimento, Familiares e de Comunhão.

Cerca de 15 anos foi estabelecida a estrutura do Discipulado que com algumas inovações é utilizada até hoje.
Deus é maravilhoso e tem nos abençoado.

Recentemente levou-nos a perceber que existe um ponto vital, em toda esta estrutura, que é você Facilitador, Co-Facilitador e Anfitrião.

Nossa liderança inspirada e movida por Deus, criou juntamente com uma equipe a rede de cobertura espiritual, visando levar até você intercessão, atendimento pessoal, mentoria, acompanhamento familiar etc. A partir de agora temos uma estrutura com Coordenadores, Supervisores e Líderes de Rede conforme abaixo:

Grupo base de Pastores

Grupo de adultos que usam roteiros

Grupo de adultos que usam livros

Grupo de transição

Coordenadores

Pastores Eduardo Zdrojewski e Silas Zdrojewski .

Supervisores

Pastores(as): Ângelus, Arlindo, Bira, César, Carlinhos, Jailson, Josmar, Mary, Mirian, Patrícia, Rodrigo, Fernando e Silvio.

Lideres de Rede

Pessoas estabelecidas pela desenvoltura apresentada e pela necessidade de expansão de cada região.

A seriedade no trabalho tem proporcionado avanço territorial bem como no estabelecimento de recursos didáticos.
Damos glórias a Deus pelos dons e habilidades que tem dado à sua igreja, usando pessoas na elaboração de materiais e roteiros, fundamentados na Bíblia e direcionados para diferentes públicos.

Você é parte dessa história!
Vista nossas cores!

Coordenação dos GPs.

Contato:

41.3252.7215 ou 3151.5145
Falar com Gisele.
grupospequenos@primeiraieq.com.br