image001 (1)

Dobradinha de sucesso no cinema cristão

Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão em cartaz e em breve, a história de Sansão chegará às telonas no país

Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Uma relação estilhaçada. Ainda assim, nos vales mais sombrios da vida, uma pequena chama pode iluminar o caminho para a cura e esperança. Essa é a trama de Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão, novo lançamento da distribuidora California Filmes em parceria com a 360 Way Up em cartaz nos cinemas do país.

O filme, que estreou no último dia 30 de agosto, é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.

Produzido pela Pure Flix, Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Em setembro tem mais!

Já em setembro, mais especificamente no dia 27, chega aos cinemas a incrível história do homem mais forte já relatada na bíblia, Sansão.

Chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, Sansão possuía uma força sobrenatural. Impulsivo, suas decisões o colocam contra o Império filisteu. Traído por Dalila e por um cruel príncipe, Sansão é capturado e cegado por seus inimigos. Escravo, ele pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.

Sansão foi filmado em locações na África do Sul e é uma produção da Pure Flix, produtora também de Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão.  “A maioria das pessoas sabe que Sansão tinha cabelo comprido, Dalila o cortou e que ele perdeu a

Share this post