amigo

Semana do Amigo

Já dizia a velha máxima: quem tem amigos, tem tudo. A importância dos amigos em nossas vidas é indiscutível. Ter pessoas ao nosso lado para compartilhar momentos e experiências, sejam eles bons ou ruins, faz toda a diferença em nossa jornada. Ser amigo significa se colocar no lugar do outro e, em muitas ocasiões, renunciar sua própria vontade em detrimento da vontade do próximo. “Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês” (Romanos 12.10). Dentre tantos significados de sacerdócio universal apresentados nesta revista, com certeza, a amizade se inclui como um dos exemplos mais práticos desse importante valor. “O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade” (Provérbios 17.17). O fato de sermos cristãos faz com que tenhamos uma nobre responsabilidade: a de atuarmos como sacerdotes em nossos grupos de amigos, principalmente sob aqueles que ainda não conhecem a Cristo. Ser amigo é se doar, se preocupar, respeitar e amar. É estar disposto a investir o seu tempo pessoal na vida de outra pessoa. Em outras palavras, é agir como um exímio sacerdote. No último mês de junho, vivenciamos um grande e prático exemplo de tudo isso, aqui, na Primeira IEQ. Confira ao lado um breve resumo do que Deus fez durante esses dias.

Cultos

Entre os dias 18/06 a 24/06, tivemos na Primeira IEQ, a Semana do Amigo, onde preparamos cultos especiais para que as pessoas pudessem trazer seus amigos à igreja. Foi um momento muito abençoado! Milhares de visitantes compareceram e centenas deles receberam Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

2186 VISITANTES · 694 DECISÕES POR JESUS

GPs

Entre os dias 25/06 e 30/06, foi a vez dos Grupos Pequenos. Uma semana diferente, pensada e preparada com carinho pelos facilitadores dos GPs. Assim como nos cultos, várias pessoas compareceram a um encontro pela primeira vez e aceitaram a Jesus. Foram momentos de muita comunhão que, certamente, ficarão marcados na vida daqueles que participaram.

GPs: 874 VISITANTES · 355 DECISÕES POR JESUS

NÚMEROS DA SEMANA DO AMIGO

Total de Visitantes: 3060

Total de decisões por Jesus: 1049

 

Share this post